Trocas e devoluções

Se você comprou e recebeu um produto que não era o esperado, ou em desacordo com o pedido, você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto, para solicitar a devolução do valor. Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal.

Então, diante desse cenário e condições, você deve entrar em contato pelos nossos canais de atendimento. +55 (11) 91085-0490, explicar o corrido, encaminhar o número do pedido e fotos (i) da nota fiscal, (ii) dos itens recebidos, (iii) da embalagem e (iv) da etiqueta que constava no momento do recebimento do pedido. Após análise, enviaremos a você o endereço completo para que realize a devolução do item. Assim que recebermos os produtos no endereço indicado, disponibilizaremos o crédito para uma nova compra ou devolveremos o valor pago em até 48 horas.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

A partir da segunda troca do item, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e deverão ser pagos junto com a postagem.

A devolução de pedidos realizados online, só poderá ser solicitada pelos nossos canais de atendimento ao cliente. Não realizamos devoluções de pedidos online em lojas físicas.

Nós não realizamos a troca de produtos, apenas devolução do valor. Para tanto, o pedido deve seguir as regras de devolução de pedido, detalhadas acima.
Ressaltamos que essas solicitações somente podem acontecer se estiver no prazo de 7 dias corridos pós recebimento do pedido. Caso contrário, não é possível seguir com a devolução, conforme regra do código do consumidor.
Lembrando: todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo (a) titular da conta que realizou o pedido. Não seguimos com atendimento a terceiros.